domingo, 22 de setembro de 2013

Como ser Um Homem Social e Menos Tímido com as Mulheres e demais pessoas!



Existem muitos exercícios e Missões que vou te passar agora para imediatamente você deixar de ser um homem tímido e se tornar rapidamente em um homem super social e podem ajudá-lo imediatamente se usadas intensamente e com sabedoria!

Vou te passar 3 Missões que você deverá colocar IMEDIATAMENTE após ler este post,e eu garanto que se fizer exatamente isso que tem mando fazer agora você terá resultados incríveis em pouco tempo: Vamos aos Exercícios Abaixo então:

Exercício n° 1: 

Converse com TODOS os ESTRANHOS ao seu redor! ex: Homens, mulheres, velhos, crianças, lésbicas, gays, autoridades,pessoas em geral simpáticas ou não,conhecidas ou não,coloque na sua cabeça que a parti de hoje você será um homem super sociável e isso será um prazer e divertimento a mais em sua vida....Vá para os mais diferentes lugares mas dê atenção especial aos shoppings e as mulheres que lá circulam e principalmente as vendedoras de lojas em shoppings pois além de você encontrar muitas mulheres bonitas nesses locais, você aprende a ficar mais seguro e confortável na presença delas,conversando,pedindo uma opinião sobre as roupas etc enfim interagindo com elas sempre com bom humor e segurança!.

Aconselho você começar de leve tipo abordar três pessoas todos os dias para perguntar as horas ou onde fica tal lugar e depois com o passar do tempo aumentar o número de pessoas e desenvolver mais a conversa com os estranhos perguntar uma opinião sobre alguma coisa que eles possam te recomendar(Qualquer Coisa) ou ainda dar a Sua opinião ou deixar o seu comentário sobre alguma coisa ou algo que aconteceu naquele momento

Vá a Shopping Centers SIM! Você terá Lá possibilidade de interagir com muitas vendedoras "gatas" e elas seguramente vão te tratar bem pois estão sendo pagas para isso e então use elas como um ótimo treino inicialmente para perder o medo de falar com estranhos e com mulheres lindas que cruzarem o seu caminho!


Exercício n° 2:

Se você é muito tímido com as mulheres comece com um simples e famoso "oi" acompanhados de um leve sorriso seguro e sedutor!

Mas aí você me Diz assim; Daniel eu não sei da esse sorriso leve e sedutor....e eu te Respondo:
"Esse é o seu problema você pensa demais antes de agir com as mulheres ...principalmente em iniciar uma interação" "Lembre-se que a sedução nada mais é do que um leve e divertido jogo de paquerar e sentir sendo um cara altamente atraente, irresistível e sedutor....e lembre-se isso não precisa ser necessariamente verdade

Não! Pode ser algo até Ilusório pois agindo desse forma você vai impactar o seu subconsciente de tal maneira que você vai passar então a verdadeiramente de uma maneira AUTOMÁTICA e NATURAL a se comportar como um Sedutor Nato


Exercício n° 3

Antes de querer conquistar e seduzir uma mulher é necessário você querer seduzir e conquistar a si mesmo! Isso Mesmo que você LEU ! Eu não estou brincando! Pois para você ser bem visto e ser bem aceito não somente pelas mulheres como demais pessoas estranhas que você vai interagir, você precisará se sentir bem por dentro!




Então diga sempre para você mesmo acreditando firmemente no que você esta dizendo naquele momento e com palavras bem inspiradoras e calmas todas as noites quando você for dormir e manhãs quando você acordar que você é:

Um Homem Extremamente Atraente e Sedutor!
Um Homem que sabe Como Conquistar Mulheres Lindas Facilmente!
Um Homem que sabe abordar e conversar com mulheres com maestria!
Que você Conquista e atrai as mulheres naturalmente
Que mulheres Ficam e são loucas por você naturalmente
Que seus Comportamento são de um Verdadeiro Líder Nato
Que Você é um homem Vencedor na Vida e em todas as áreas da sua vida
Que você tem uma voz atraente,segura e sedutora
Que as Mulheres principalmente as mais lindas não conseguem lhe resistir
Que você é extremamente seguro e confortável diante das mulheres
Que conhecer mulheres sempre foi, é e será sempre o seu melhor hobby e Divertimento!
Que você sente um prazer imenso quando conversa e interage com mulheres sexy e Lindas
Que você não precisa ter pressa logo logo você e ela vão transar e ela vai ficar louca por você
Que você conquista naturalmente e sem pressa as mulheres ao seu redor
Que você passa naturalmente a ideia para a cabeça das mulheres que você é "o Cara"
Que a sua energia positiva e irradiante fará com que você e ela transem mais cedo ou mais tarde
Que você não precisa dizer nada mas ela sabe que você é maquina de sexo e prazer para ela

Enfim encontre e crie para você os seu melhores mantras e frases que te desenvolva e te deixe bem e muito confortável e seguro na frente das mulheres!


Mas uma vez te digo que isso não é sobre ser verdade ou não

É ilusório mesmo! Mas o Fato é que você querendo ou Não, isto Funciona meu caro! e Funciona MUITO BEM diga-se de passagem e Ponto Final.

Pois Tudo COMEÇA DENTRO INTERNAMENTE, DA SUA MENTE, e então de dentro de você é que TUDO ISSO vai se projetar naturalmente para fora ...mas para que isso aconteça com sucesso....Você deve ACREDITAR se empenhar, se dedicar, e principalmente, colocar em Tudo em PRÁTICA! mais uma Vez em para dar bastante enfase nesse assunto VOCÊ DEVE COLOCAR EM PRÁTICA todos esses exercícios e missões listados acima para dai você evoluir como Macho Alpha  na sua vida aí sim ser merecedor e saber como conquistar uma mulher linda e maravilhosa!

Não deixe de Conhecer TODOS os verdadeiros segredos e fundamentos do jogo da sedução e socialização e conquista!

Eu garanto que esse verdadeiro segredos nem 5% dos homens do planeta conhecem

Sendo assim Conhecendo esses Segredos o os colocando em Pratica na Sua Vida você estará bem a frente de um oceano de homens perdedores que não sabem se quer trocar uma ideia e deixar uma mulheres linda e atraente interessada e apaixonada por eles

Desse Modo eu garanto que ficará bem fácil você montar o seu harém de mulheres lindas pois a demanda por "homens de verdade" está cada vez maior se duvida faça uma boa pesquisa com mulheres super gatas e descubra o que elas falarão a respeito dos homens atualmente.

 Você ouvirá cada vez mais coisas do tipo "que falta homem no mercado'', e "que as mulheres estão cada vez mais decepcionada com os homens", que já não se fazem mais homens como antigamente" ou que encontrar "um homem de verdade tá mais difícil que ganhar na mega sena"

Enfim que tal você conhecer o meu material  SedutorNato.com e depois que você se transformar ou simplesmente evoluir até se tornar esse tipo de homem que elas tanto reclamam que está "em falta no mercado" e fazer esse pequeno favor a elas de as deixarem loucas de paixão e desejo por você :)

  Vai Lá Meu Caro Amigo faz esse favor para elas, por que eu sozinho não posso dar conta de todas as mulheres do planeta!

Lembrando que essas são apenas dicas simples e ainda bem básicas do jogo da conquista e sedução de lindas mulheres e é por isso eu indico o meu material a você e conto com a sua ajuda :)

Valeu pela Leitura e até o Próximo Post!



Nenhum comentário: