quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Veja O que é Preciso Para Você Começar a Gerar Atração nas Mulheres!


 

Você Sabe o que é Atração e Como Criá-la nas Mulheres?

A Atração é uma forte reação emocional (químico-biológica)que ocorre em milésimos de segundos inicialmente no cérebro humano e depois percorre esta sensação por todo organismo! 

Ocorre tanto em homens quanto em mulheres e (no caso das mulheres)o processo de atração inicialmente disparada no inconsciente das mentes femininas onde depois se percorre por todo a mente e corpo delas deixando-as excitadas e encantadas além de eufóricas e claro atraídas quando estão na presença de um homem com qualidades masculinas desenvolvidas e demonstradas através de sua personalidade e atitudes: 

Ex: Ser seguro,extrovertido,social, possuir objetivos e metas na vida, ter inteligencia emocional, boa linguagem corporal, ser extremamente sociável e relevante em seu meio e enfim ser um homem poderoso e autoconfiante em sua interação com as mulheres e demais pessoas ao seu redor!


Como então ser esse "incrível homem" que dispara essa reação automática de atração nas mulheres e principalmente nas mais lindas e gostosas???

 Olha primeiro você precisa estar ciente que a mudança deverá ocorrer inicialmente de dentro para fora! A mudança de hábitos e postura é que revelará a mudança tão esperada que você deseja em sua vida para finalmente passar a atrair as melhores mulheres quase que instantaneamente pois com esses hábitos e personalidade de um homem alfa ela perceberá em segundos na mente inconsciente delas se você é um bom partido para elas ou não!

Vou dar mais alguns exemplos de como atrair mulheres no seu dia-a-dia: Procure fazer amigos e sai mais com eles com o único objetivo de se divertir, paquerar, brincar e mangar das mulheres "BONITAS" ao seu redor....Lembre-se o objetivo desse momento inicial não é nem tanto você seduzir e conquistar mulheres, mas apenas se sentir mais "solto",confiante e relaxado para que a sua poderosa energia interna desperte e comece então a atrair automaticamente as mais belas mulheres ao seu redor!

Outro exemplo se você frequenta uma boa academia(aliás essa é prática que eu recomendo a você começar imediatamente pelo inúmeros benefícios que ela te trará) para cuidar da sua saúde e melhora o seu físico e auto-estima e de quebra está de cara com mulheres com corpos lindos e sarados e altamente atrativos e sexuais então você deve frequentar regularmente esses lugares com uma energia sempre 20 ou 30 % maior que o seu grupo!

Então Resumindo Solte sua Mente e acima de tudo AJA! Aprenda a colocar sempre em prática todos os ensinamentos pois só assim você  vai evoluir e começar a viver tudo isso de verdade!

Se você vai a academia então converse com todos durante os treinos ou então quando eles estiverem descansando ou então seja o tipo de cara que chega em uma casa noturna ou boate e cumprimenta a todos com cordialidade, naturalidade e segurança e principalmente as pessoas mais importantes do local como se você fosse o próprio dono do lugar e todos eles fossem os seus estimados convidados...Seja aquele alguém que onde chega trás uma aura boa de energia e mais felicidade, prazer e emoção ao ambiente -- Um Homem de mente aberta e descontraída além de simpático e confortável consigo mesmo!

Perceba então nessas pequenas atitudes e simples dicas que eu passei para você acima que atrair não é nada mais nada menos do que você se destacar NATURALMENTE na multidão, é fazer com que elas e os outros percebam sutilmente que você é especial e diferente em relação aos outros homens ou seja sem forçar nada com ela, você cuida do seu jardim(você) e ela (borboleta) naturalmente se sente atraída e interessada em se chegar até você pois ela viu em você sua personalidade tão incrível, atraente e poderosa! 

Pois ela perceberá em você não apenas mais um idiota ou perdedor que se aproxima dela mais notará rapidamente um cara interessante, divertido, confiante, e ao mesmo tempo inteligente (no sentido de maduro e que tem muitas e muitas e boas experiências na vida e com as mulheres e pessoas em geral) além dela ver em você um homem aventureiro, ousado e imprevisível e que será  capaz de trazer mais  prazer, diversão e emoção para a vida dela que é tão sem graça sem você !

Prometa para você mesmo e para mim que a partir de agora mesmo! Você começará a se sentir por dentro de você uma aura de poder e de que você é incrível com as mulheres e demais pessoas e se sentirá agora mesmo como Um Homem Altamente PODEROSO .

Além de todas as outras qualidades citadas acima e que você vai ser uma fonte de energia e poder sobrenatural que faz com que as pessoas naturalmente se sintam bem e mais motivadas na sua presença pois você agora se tornou o Líder delas, você agora é uma fonte natural de inspiração, aventura e emoções onde você sabe muito bem agir com sabedoria aplicando na prática todos os ensinamentos,dicas e exercícios que você vai aprender ao adquirir o  meu curso....e ai ao por em prática todo esse conhecimento e sabedoria sua vida passará por um processo de mudança extremamente rápido e eficiente!

Você passará definitivamente a estar em contato direto e verdadeiro com a sua sexualidade todos os dias e por varias vezes durante a semana e com varias mulheres diferentes Lindas e Gostosas e claro bonitas por dentro e por fora pois agora elas farão parte da sua vida e você da vida delas e essas mulheres passarão a amar e transar com você e te darem muito carinho e atenção pois é assim que nós homens deveríamos e devemos sempre estar, em contato direto e profundo com a nossa sexualidade,além da interação com novas mulheres e capacidade de gerar atração profunda nessas delicias como seus rostos e corpos perfeitos que nos atraem !

Os meus materiais são a maneira mais rápida e poderosa para garantir que você se tornará naturalmente em um homem que atrai as melhores mulheres para a sua vida de forma firme e consistente além de que você terá automaticamente benefícios secundários importante como melhora da confiança, autoestima, maior socialização e prazer em viver e com isso passará a dar passos cada vez maiores e melhores em sua vida como conhecer novas pessoas que te apresentarão outras pessoas e daí passará a ser convidado a frequentar com elas os melhores lugares as melhores festas, as melhores viagens, a parti dai você aumentará em uma 1000 vezes o seu sucesso profissional e financeiro pois as oportunidade e portas abertas para a sua carreira e profissão surgiram de todos os lugares possíveis!

Pois é claro, você se tornou em um líder nato, que agrega muito valor a vida das pessoas e a sua personalidade virou algo viciante e extremamente poderoso paras as mulheres e demais pessoas e a sua presença agora é sempre uma honra para elas compartilharem da sua presença e companhia!



Você já sabe onde encontrar todas essas e outras informações que literalmente mudarão sua vida com as mulheres e em socialização, de modo Rápido, Prático e Eficiente, onde todos os seus parentes, amigos e conhecidos ficarão admirados e não mais o reconhecerão pois você agora será um outro homem e terá novos pensamentos além de hábitos e atitudes muito eficientes que irão melhorar sua vida; social, afetiva, sexual, profissional e financeira de um modo geral!

Se Você não Sabe ainda! Então esse  aqui é o caminho mais rápido para uma completa transformação para melhor de sua vida: SedutorNato.com

Obrigado a Todos pela Leitura e nos VEMOS EM BREVE ... Até os Próximos Posts!



Nenhum comentário: